5 de ago. de 2013

Que saudades daqui!

Depois de quase um ano sumida passo hoje aqui para mais uma vez voltar ao lar, a casinha de coração, ao papo mais gostoso da net. Esse ano estou numa correria só, não estou construindo, nem fazendo faculdade, nem tive outro filho kkkk, mas é trabalho mesmo. Sou assim estranha enquanto não me sinto segura com algo tenho que correr atrás, fico de olho e esse ano pra mim foi uma mudança bem bacana, lá na creche comecei a trabalhar com o maternal 2 crianças de 3 a 4 anos, com eles faço atividades, brinco, canto, mas confesso fico acabada!! Até porque como fiquei muitos anos parada longe da educação infantil, me inteirar das coisas  como diz um bom mineiro esta cada dia exigindo mais de mim. Mas estou passando pra relaxar, rever as amigas que sempre gostei e pra aprender com que tem muito a me ensinar. Então beijos e estamos por aqui novamente!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar viu! Bjos!! Marcia Barbosa