Mostrando postagens com marcador Sorteios. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sorteios. Mostrar todas as postagens

29 de mai. de 2012

Sorteio Madame Xereta!!!

Oi meninas tudo bem??? Então eu estou otima mas ando cansada, essa vida de tia me deixa doidinha, mas estou amando. Pena que é só uma licença, mas tô pedindo bis, agora saí da cozinha pq estava cobrindo a licença da cozinheira que eu amei demais, depois com a saida por doença de uma professora a diretora me convidou a continuar mas agora exercendo a profissão mesmo, ser professora, normalista e titia kkkkkk. Estou lá no berçário tem cada bebê lindooooo. Amo todos eles de paixão. Falo pras parceiras que me traz todo aquele tempinho que o Arthur foi pequinim de volta ai, ai,ai!!
Então mas o que gostei mesmo é que passei lá no Madame Xereta de minha amiga Marcia e de quem sou fanzona e vejo que tem sorteio dos bons e simples assim:


Para concorrer   basta:
-seguir o blog
-deixar um comentário com nome e e-mail
-ter endereço de entrega no Brasil.

Ai se vc divulgar como eu estou fazendo a Marcia te da uma chance extra, eu que não sou nada boba to aqui tentando né!! A gente num pode parar de passar pelo blog pq fico sem me divertir e ainda perco um sorteio desses imagina! 
Então que tal participar???

Olha a foto que tirei de lá só pra vc ter uma noção do que tem de bom!!!


30 de ago. de 2011

Sorteio de comemoração no Ana Banana

OI pessoal tudo bem?? Aqui está muito calor e com carinho estou divulgando mais um sorteio. A Ana me mandou um email, fazendo a divulgação de varios sorteios, eu estou participando e convidando vc. Vou fazer um post pra cada um, como manda o figurino. Então vamos lá!!!

Sorteio Ana Bananna de comemoração
A Ana esta sorteando uma caixinha de fofurices, a cada 50 seguidores que o blog Ana Bananna ganha ela coloca mais uma coisinha na caixinha, passe por lá e veja já esta ficando cheinha, ja pensou se eu (você) ganha?!! Então participe e vamos divulgar. Bjos!





















Entra no blog da  Ana Bananna e participa, Boa sorte pra nós né?!! bjkas!

26 de ago. de 2011

Sorteio fofinho, quero pra mim!!!

Oi pessoal, olha nós aqui novamente, esse sorteio é fofissimo, uma linda bonequinha com o meu(ops!!), o nome do feliz ganhador (a)..hehe...então fica a dica blog Bangallô e participe do sorteio, aproveite pra conhece tudo que a Aline faz, eu que sou esquerda de duas mãos fiquei babandooooo!!!bjos!!  Boa sorte!!

Divulgando.... mais um sorteio agora de MG...

Olha faz tempo que to pra por esse sorteio por aqui, hj eu animei e arrumei um tempinho a mais tambem. Esse sorteio é da Patricia Uai passa la em casa mineira iguarzim eu e vai sair uma bonequinha linda, então participa por que ja estou!!! Ha da uma olhadinha nas coisa lindas que ela faz, fiquei babando na panelinha!!!! esse é o link do site pra vc se increver e participar. Boa sorte pra nóis né!!!

Divulgando....

Oi pessoal,  passeando na minha lista de blogs achei no blog Cozinha do Quintal um sorteio gostoso como disse a Paula, resolvi participar por isso estou também divulgando pra quem quiser . Particularmente sou sem sorte mas resolvi tentar, quem sabe é agora!!! Há o blog Coisas da Lissa também é muito interessante tem umas coisinhas bem legais e idéias facinhas (olha eu achando coisa pra fazer...kkkk). Passa lá.