17 de jan. de 2012

Feliz Terça-feira pra você!!!!


BOM DIA!!!!!

Hoje eu acordei assim boba e feliz, delicadamente sentimental. Ver o Arthur me desejando bom dia e dizendo:
- Mãããeeee!!! Quelo um coração de pirulituuu!!!
- Mas logo cedo filho? Toma um cafezinho com pão que a mamãe fez.
- Quero não, Marcinha, quero um coração, um pra mim e um pa você, um po papai e um pá vovó Ceição, ta bom? Tá, olha tanto pirulito tem aqui mãe!! (eram 5 pra durar o dia todo)
Depois veio e me deu um abraço e foi pra sala. Chamou denovo:
- Mããeee,quero ver  a minha vovó, me leva poi favoi!! Fomos lá ( ela mora de frente com a gente).
Mas a vovó não estava em casa, ele quiz voltar pra dentro pra assistir o quintal da Cultura. Me deu outro abraço daqueles que só criança sabe dar, isso foi suficiente pra agradecer a Deus pelo que tenho e por esse filho que amo demais. Pronto ja to boba e sensível. Então resolvi desejar esse mesmo amor e carinho pra todos vcs viu, que seu dia hoje seja o melhor e muito feliz!!
 Feliz terça-feira pra você!!



Um comentário:

  1. Fala se você precisa de mais alguma coisa depois de tanto carinho dessa pessoinha tão querida?
    É tudo de bom,maravilhoso receber e dar tanto amor...aquece o coração!
    Beijo e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar viu! Bjos!! Marcia Barbosa