22 de jan. de 2012

Feliz demais!!

Olá pessoal, como vcs estão? Passaram bem a semana?
 Hoje ja estamos começando outra e espero que seja ótima pra todos nós.
Espero também que eu aproveite ainda mais o Arthur e essa sensibilidade que chegou desde terça-feira, estou assim bobona, kkkk. O mais legal de quando a gente fica sensível, seja lá o porquê disso é que ficamos mais felizes e querendo mostrar coisa boa pra todo mundo. Lembramos de momentos legais, de boas pessoas, dos amigos distantes, de comidas gostosas, da  família, de músicas. Enfim a cabeça parece que resolve colocar tudo pra funcionar junto com o coração. Será que é só eu que sou assim? Vocês tem isso também? As vezes eu acho que não sou muito normal, me lembro de gente que passou ha tempos na minha vida, ai começo a imaginar o que será que a pessoa ta fazendo, será que ta viva, penso e penso até o pensamento mudar de rumo. Coisa de louco, uai!!!!! E ai vemos que a  Felicidade passou por todos esses momentos, que ela está nos momentos mais pequenos da vida, gestos e lembranças que trazem muito carinho.
Mas essa semana eu curti muito o presente, o Arthur está de férias, estar com ele é muito legal nos divertimos muito sabe, conversamos, cantamos, brincamos. Pedi pra ele pra tiramos uma foto pra eu por no blog. Olha o resumo da fala:
- Arthur deixa a mãe tirar uma foto sua pra por no blog?
- hum?! No bogui? Qué isso mãe? Má foto minha? Cê vai pô Eu no bogui??
- É filho la no computador, a mãe tira a foto, passa pro computador e coloca la no blog pras pessoas verem vc, ( pra enfatizar mais aumento a lista)tia Elza, tio Nabor, tia Ana Lucia, os primos, todo mundo lá de longe vai ver o Arthur.
- (colocou o dedinho na boca pensando) Tia Malucia( Ana Lucia), tia Elza, tio Naboi, Marina, a Nésia (tia Anésia) vai ver o Arthur,vê eu no bogui? Ta bom, tá bom, pode tirar.
Peguei a máquina empolgada e fui tirar a foto dele,  ele me olhou, devagarinho e disse bem alto:
- Calma aí Marcinha!!!!! Pimeiro quero salada de futas ta booomm?
- Uai e a foto Arthur, quero por no blog, la na internet, pra todo mundo te ver....
- Despois mãe agora eu quero saladadifutas ta bom?!!!
Dei muita risada, afinal salada de frutas é muito mais gostoso que tirar fotos.
Fui tirando fotinhas dele enquanto comia, brincava. Essa é uma que tiramos juntos depois dele me descabelar toda.

Aqui em casa tem conversa  e  musica de criança o dia todo, se o Arthur estiver em casa, sem dormir e não tiver barulho pode procurar que tem arte sendo feita. 
Pensando nos nossos momento legais lembrei de umas musicas que eu gosto e as vezes eu posto só facebook . Tem uma que eu acho ela linda demais e vou deixar pra vc começarem  essa semana mais feliz assim como eu. Dedico especialmente pra vc, ta bom?!!! 
Beijos!!!!!!! 

Marcelo Jeneci - Felicidade


2 comentários:

  1. Oiii Marcia essa foto simplesmente mostra o que é um amor incondicional



    Bjssss um otimo restinho de domingo..


    Renata

    ResponderExcluir
  2. Ai que esse Arthur já me conquistou, molequinho lindo!
    Diz pra ele que a foto é pra mostrar pra tia Lia também rs
    Márcia, não há nada melhor para os nossos filhos, que essas bagunças que fazemos juntos. E tu é uma mãezona, parabéns!

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar viu! Bjos!! Marcia Barbosa