25 de jan. de 2012

Sofá

Olá pessoal, tudo bem??
Pois é hoje eu tô naquele dia que a dor de cabeça resolve aparecer e num sai mais de mim ( ô credo viu), ai o Arthur que estamos tirando a fralda (menino inteligente esse meu filho, segura a baba!! ) passou a semana pedindo pra ir no banheiro e eu toda orgulhosa dele, derrepente chego na sala hoje olho naquela roda buniitaa no sofá e fico paralisada. Tinha um machão de xixi no meu sofá!!!! Como assim meu filho???!!!
 Ta meu sofá não é novo, depois que o Arthur nasceu ja perdi as contas de quantas vezes ja esfreguei o coitado pq ja derramou um suquinho, bolacha, sei lámaisoquê, mas xixi é outra história. Perguntei:
- Filho mas vc esqueceu do que a gente conversou? É pra vc chamar a mamãe lembra??
- há eu isqueci, tá bom Marcinha, tá bom. Diculpe.
- Desculpo nada, a mamãe não gostou pq xixi não sai, viu. E agora?
- Diculpe eu mãe, eu ajudo vc limpa tá.
Ta né, depois de saber que com criança não tem jeito, conversei com ele tudo denovo, expliquei tudo de novo, agora me resta torcer pra ele não fazer no sofá denovo.
Mas enquanto isso passando aqui pra dar um oi pra vcs eu dei uma olhadinha nuns sofás, tem um pequeno que é minha paixão,mas a net tem sempre umas opções que são engraçadas e diferentes. Divirta-se com as fotinhas que tirei do Pinterest, depois me conta o que achou ok. Beijos pra vcs!!!
Eu gostei desses 2 primeiros, mas as outras ideias são bem legais.

meu sofá é esse modelo mais em chenile bege

adorei essa cor, mas precisava de ter à sala, kkkk


esse é o que chamo de original





4 comentários:

  1. Marcinhaaaaa, vim te ver rapidinho, porque não estou blogando por falta de tempo. Férias que nada menina, é uma reforma no telhado e outras coisitas mais, que estão me tirando o sono. Em breve eu volto.

    Sou apaixonada pelo primeiro modelo de sofá, com uma chaise. Ainda vou ter um.
    Não desiste mesmo de conversar com o Arthur. Aqui em casa é o meu gato que arranha as unhas no sofá, uma merda!
    Com o Arthur é outra história... só a persistência mesmo.

    Saudades... bjs

    ResponderExcluir
  2. Marcinhaaaaa, vim te ver rapidinho, porque não estou blogando por falta de tempo. Férias que nada menina, é uma reforma no telhado e outras coisitas mais, que estão me tirando o sono. Em breve eu volto.

    Sou apaixonada pelo primeiro modelo de sofá, com uma chaise. Ainda vou ter um.
    Não desiste mesmo de conversar com o Arthur. Aqui em casa é o meu gato que arranha as unhas no sofá, uma merda!
    Com o Arthur é outra história... só a persistência mesmo.

    Saudades... bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcia,boa noite!!
    Aaaaiii esse ultimo é a minha cara rs,tem coisa mais gostosa que deitar no sofá quando tá frio com um edredon e um traseiro,adooorooo.
    Flor eu tenho Meninos (hoje eles já tem 23 -20 e 18)mas eu sei bem o que é um sofá,um colchão com roda de xixi rs.
    Eu fazia assim secava a maior parte com um pano e depois mandava alcool ajuda a secar mais rapido ai mandava um passe confort e secava com secador só no truque rs.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  4. Olá querida,
    Adorei seu blog, prá lá de inspirador!!
    Grata pela visita!
    Beijos,
    jud-artes.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar viu! Bjos!! Marcia Barbosa