31 de jan. de 2012

Eu quero um jardim com Flores!!!!

         Bom dia pessoal, desculpem a demora pra aparecer, ainda bem que não fiz promessa de estar com vcs todos os dias pq não consigo mesmo!!! Ainda mais que tem um mocinho lindo de férias em casa e que está saindo das fraldas, o tempo é mais pra ele. Aliás essa vida de mãe tem seus sofrimentos ( pq a gente fica com medo dos acontecimentos da vida), mas acima de tudo tem compensações que são unicas e só nossas. Ai que delicia!!!!
Mas hoje eu vim falar sobre flores, na realidade sobre  jardim. Um jardim cheio de flores é meu sonho.  Sim eu sonho em ter um jardim bem lindo e beeemmm colorido sabe, eu até ja tive um jardinzinho ajeitadinho mas, nosso bicho de estimação é um coelho - a Floquinho - quem ja teve um bichinho desse sabe bem o que eles fazem com as flores, alias coelho é pior que galinha minha gente, se dá pra mastigar eles comem!!!!
Então eu saio a passear pela rua fico babando nas casinhas que tem jardim ( o que é muito pouco hj em dia) e naquelas que tem flores pra todo lado, e quando viajo pela net acho coisas mais lindas ainda. O que gostaria é de ter muitas flores no momento só tem folhagens aqui, e elas estão tão pobrinhas, tirei essa fotinha magra pra vcs verem meu cantinho de folhagens...



E essa é uma fotinha do pedaço que era ( eu juro ja teve flores ai) meu jardim....


Acontece também que aqui é quente demais, um sol de rachar, as unicas flores que resistiam bem eram as roseiras( que a floco devorou até os talos) e as ixorias ( aquela flor vermelha lá no fundo da foto), plantei Kalanchoe tinha varios ai numa chuva que deu, melaram e morreram, agora to repensando em como refazer tudo denovo. Se vc souber de flores que resistam bem o calor me diz.
Então pra vcs se inspirarem nessa terça-feira, a ter ou reformar o jardim vão ai umas imagens lá do Pinterest, ai são de tudo um sonho!!!! Beijos!!

Ja pensou uma entrada assim...



Acho que vou comprar um fusca!!! kkkk



Uma caminha que a gente não usa mais!!



Umas flores coloridas assim, detalhe o gatinho!!!

Ha estou guardando minhas garrafas pet pra fazer um assim...

Se vc gostou e tem idéias de flores que posso plantar aqui em casa, me diz!! Beijos e obrigada!!!




2 comentários:

  1. Que lindo!!!
    Eu gosto muito de plantas, mas folhagem, não flores porque não sei cuidar.
    Eu gosto muito também desse jardim em vasos. É o que quero fazer por aqui para colocar mais verde na casinha.
    Um beijo e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  2. ESTOU COMEÇANDO UM JARDIM DE FLORES E COMO VOCE ESTAVA ME SENTIDO ASSIM. COMECEI COM AZALEIA QUE É LINDA E SUPORTA O SOL E QUANTO MAIS SOL MAIS ELA FLORESCE. O MEU ESTA EM JARDINEIRA POIS MORO EM CASA ALUGADA E É TODA CIMENTADA A CALÇADA. POREM ME ENCANTEI COM A AZALEIA E APOSTO COMO VOCE VAI GOSTAR. BEIJOS E FLORES NO SEU CORAÇÃO.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar viu! Bjos!! Marcia Barbosa