8 de mar. de 2012

Bom Dia Pessoal!! Bom Dia Meninas!!!


Hoje eu quero muito dar parabéns a todo as as mulheres, inclusive a mim.
Não é só pelo dia, hoje ja li muitos texto com elogios e outros de mulheres contrariadas pq somos lembradas como obrigação, mas cabe a mim dizer que existem muitas mulheres que nem por obrigação são lembradas. E quer saber é muito gostoso ter um dia que vc vai ao mercado, a loja, ao banco e as pessoas te cumprimento e te dão parabéns por vc ser mulher. É bom saber que muitas mulheres num dia como hj acordam com desejo de mudar de vida de se transformar, nem que seja só um dia, mas é muito valido.
Eu quero parabenizar a todas nós, amigas reais e virtuais, namoradas, namoridas, esposas, colegas, filhas e mãe e acima de tudo MULHERES. A nós que todos os dias ao acordar sabemos que temos a vida pra levar, a nós que sabemos o que é o amor incondicional, pelo outro, a nós que mantemos nossas casas, nossa vida de pé. E acho que merecemos sim, esse dia. Então a nós que temos fé, cremos no amor, que cuidamos, provemos, mantemos, edificamos,semeamos e colhemos, que somos muralhas e amparo aos que estão ao nosso redor.  As arteiras, curiosas, reciclonas, conselheiras, modistas, doutoras em beleza, doutoras da saúde(que mulher num tem uma dica caseira?), psicólogas de plantão, blogueiras, amigas da vida....


A nós Parabéns!!!
  
Para refletir: 
Provérbios 31:1 Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor Muito excede ao de rubis.

Essa foto tirei aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar viu! Bjos!! Marcia Barbosa