4 de mar. de 2012

♥As artes de sábado!!♥

Oi pessoal tudo bem com vcs??? Estou bem, num calor que só, parece que o sol resolveu brilhar um pouquinho a mais esses dias. Mas hoje venho matar saudades e contar as peripécias do Arthur no sábado dia 03/03/12. Eu não sei se é só na minha casa que é assim, sabem como é mãe de primeira viagem sem manual no bolso sofre e da risadas a todo tempo. Sabadão foi um dia assim, na semana que tem que acordar cedo ele enrola, enrola, sábado estava de pé as 07:00hs da manhã. Não podia dormir um pouquinho mais???
Acordou veio me deu um abraço de bom dia muito gostoso e ja veio falando:
- Mãe posso "judá" vc hj, né? "podi, né?"
- Pode hoje vamos plantar a nossa hortinha.
 Fomos no mercado aqui pertinho mesmo,  passei com ele na pracinha antes, ai não queria sair do escorregador. Bom em casa tomamos café e vamos fazer a hortinha, dei uma tesourinha na mão dele, claro ele não tem muita paciência, ficou me rodiando e pediu pra ir no quarto queria ver desenho. A mãe linda aqui deixou, derrenpente meia hora depois uma cabecinha branca na janela me grita:
- mãããeeee!!! Posso judá vc?
Quase cai pra trás menino tava branco de talco, fui lá ver e tinha talco pra todo lado, ele me olha e diz:
- Marcinha posso juda vc, posso?
- Arthur olha o que vc fez, acabou com o talco filho e agora?
- Papai compra outro viu? Fica brava não mãe!
Posso com isso? Nem fiquei brava mesmo num adianta, depois dei banho e almoço e pela tarde se estenderam as artes;
- jogou suco no prato que tinha almoçado e ficava brincando de mexe, mexe mistura bem, aff!!!
- Cavou meu vaso jogou um monte de terra pra fora, ( ele tava me ajudando)
- pulou na cama até quebrar uma tábua ( e eu falando pááárraaaaa!!!! Vai cair, vai quebrar), ele tava divertindo!!!
- na hora do jantar ele derrubou suco na mesa molhou os guardanapos
e ultima do dia foi as 23:00hs ( sim ele estava acordado) derrubou o ventilador no chão e quebrou um pino, ainda me grita e diz:
_ Mãããeeeee derrubei o ventilador no chão, diculpe eu???
Depois desta coloquei no chuveiro dei um banho coloquei ele na caminha dele pra dormir!!
Esse foi mais um sábado e o mais legal é que nem liguei, nem fiquei nervosa, dei altas risadas depois!!!
Isso é só aqui em casa ou é normal?? Tem histórias? Divide comigo!! Beijos!!
Marcia Barbosa




3 comentários:

  1. Minha nossa,que "moleque sem breque"...
    O Arthur é uma graça,Márcia,e eu gosto muito de criança esperta e arteira como ele,mas pelo amor da mãe do guarda,não deixe talco perto dele...inalar talco provoca muita doença respiratória,faz um mal danado!
    Beijo,minha linda,ótima semana para você e muito cuidado com o filhote!

    ResponderExcluir
  2. Ha não Marcia...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..ele e a coisa mais linda do mundo,mas como e arteiro,lindo,engraçadinho,fofo...kkkkkkkkkkkkk,Maitê e do mesmo jeito,passa o dia fazendo quatrocentas coisas ao mesmo tempo,pulando,gritando,dançando...a gente vive ligada,com medo do que vem a seguir,mas ri o tempo todo também....e maravilhoso...desgastantemente delicioso ser mãe,isso e saude(deles.rs).
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Márcia ele esta muito fofo, por um momento pensei que era farinha e não talco. Bom pelo menos ele ficou cheiroso.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar viu! Bjos!! Marcia Barbosa