17 de mar. de 2012

A semana das minhas realizações!!


Olá bom dia pessoal, tudo bem com todos vocês??? Eu estou muito feliz e alegre, também estou com dor nas costas e pernas com o exercício da escada (academia doméstica kk), sobe pra fazer cantinho da parede, desce pra olhar, sobe denovo e por ai fiz uma ginástica boa. Eu terminei o ano passado cheia de vontades, desde que comecei a passear pelos blogs, todo dia tenho uma inspiração, mas eu sou esquerda de duas mão e não tenho muitos talentos em artesanato mas como o Amoreco já diz, eu não posso é ficar pensando que faço arte. Então essa semana foi a semana das minhas realizações. Elas ainda não estão finalizadas, mas eu estou tão feliz,  porque eu  fiz sozinha ( tá que não ficou perfeitinho) e está ficando uma beleza e melhor tudo limpinho.
Então em 2008 bateu um chilique na moça aqui e ela pintou uma parede da sala onde deveria ficar a TV de um rosa meio queimado, na epoca sem criança na vida da moça a parede ficou uma beleza, mas assim que Arthur foi gerado as coisas mudaram, pq a sala (que foi feita num quarto) tem que ser agora sala e dormitorio pras visitas, e o movel da TV no antigo lugar atrapalhava, a parede rosaburrofugido começou a ficar marrom com um toque de rabisco, pq o Arthur num ato de inspiração e de OFF da mãe, riscou a (as) parede(s) da sala e aquilo me incomodava, mas o $$ não sobrava, esse ano me propus que não ia ficar daquele jeito não. A cor era assim bem sujinha:

agora  a Sala esta assim limpinha.... (é branco viu)
Depois foi a vez da parede do corredor que a gente vê logo que entra pela cozinha, e que fica bem de frente pro banheiro, estava num tom de verde sem graça, sem nada, vazia, pelada, tomei um copo de inspiração qdo passeando pelo Madame Xereta blog da amiga Márcia, vi o que ela fez na parede do corredor dela, mas como ja tinha uma tinta azul aqui em casa resolvi aproveitar ela mesma, ficou mais forte, então antes assim:

Tirei a foto quando ja estava pintando kkkk depois ficou assim...

 
Depois resolvi fazer uns quadrinhos reaproveitando uns porta retratos de 1,99 que tinha em casa guardado, e algumas figuras que recorto de revistas pra guardar, lixei, pintei, colei e depois quero por na parede mais ou menos assim:
Esses são meus quadrinhos novos fiz uma montagem em cima de um pano azul pra vcs verem mais ou menos como vai ficar.Escolhi gravuras de casa, flores e cozinha e dois textos que são uma delicia!
Apesar de ainda não estar terminado eu fiquei muito contente com as realizações da semana, me fizeram um bem danado, estou feliz vendo a minha casa se transformar. E mais sabendo que mesmo sem aquela perfeição esta ficando bonito e feito com muito carinho. Obrigada as amigas que todos os dias me dão inspiração, amo vcs é melhor que terapia kkkk!!!!
 Isso é o que eu chamo de Amor. Isso é que eu chamo de vida!!!
Bejkas a todos!! Bom final de semana!!!
Marcia Barbosa!






2 comentários:

  1. Ai Márcia a loukura deve estar no sangue mesmo começando com a querida titia Elza ,pq eu tb só fico inventando aqui em casa,seu irmão diz que daqui a pouco ninguém entra de tanta camada de tinta.E é isso ai aproveita a fase criativa e manda ver,ficou lindo e por mais que não saia perfeito pelo menos tentamos e a sujeira vai embora, mas vai por mim se Deus quiser o Tutu logo vai mostrar o talento dele para a pintura de novo.Bjs !!!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostava do verde da sua parede, mas o azul ficou lindoooooooo!
    Deu um up.
    Adorei a composição dos quadrinhos, pode fazer sem medo!!!
    Um beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar viu! Bjos!! Marcia Barbosa