28 de mar. de 2012

Olá, saudades!!!

Olá pessoal tudo bem?? Espero que sim, tô morrendo de saudades de passar aqui no blog e querendo postar umas fotinhas de algumas coisas que andei fazendo, mas quinta-feira passada cai um tombaço na escada do quintal, bati meu lindo corpicho no degrau ( bem na quina) desde então só doooooorrrr. Fui no médico no domingo, lá no PS, o doutor me deu um comprimido pra relaxar que me deixou mansinha, só com vontade de dormir (credo a sensação do sono pesando é muito ruim). Hoje graças a Deus estou melhor, ainda dói principalmente pra andar, sentar, levantar mas vai passar, temos fé!
Bom as fotinhas que quero mostrar pra vcs é de umas coisinhas que inspirada nessas moças prendadas eu estou tentando mudar aqui em casa e fazer o reaproveitamento também. então vamos lá!!!

Os quadrinhos da parede azullembram?? São assim, todos eram de $1,99 bem baratinhos, mas de uma cor meio bege sujo, pintei de branco e amarelinho, colei fotos de algumas revistas que gosto...

depois coloquei na parede que ja tinha pintado de azul e ficaram assim:


Resolvi aproveitar uns galhos de flores que comprei por $5,99, ja tinha umas pedras douradas de um vaso que ganhei de uma amiga mas que quebrou, guardei as pedrinhas é claro, misturei com rafia e musgo, reaproveitei um vidro de Nescafé e ficou assim:

aproveitei ainda uns outros vidros que estão aqui e andei pintando e colando uns guardanados que estão guardados a um bom tempo, tá que não ficou perfeito, mas ainda estou aprendendo, vou ter tempo pra aperfeiçoar kkkk


Então é isso meninas se vc ler esse post e souber fazer artes nos vidros, (coisas simples)  me dê dicas pra eu melhorar sempre. 
Amo vcs viu! Até !!!! Bjkas!!

Marcia Barbosa



Um comentário:

  1. Marcinha voltei! E te encontro esculhambada de dor?! Melhorou, como estás?

    Tô adorando esse teu lado crafteira viu? Tenho guardado umas garrafas por aqui e ainda não me atrevi a fazer como tu, meter a mão na massa e seja o que Deus quiser rs

    As garrafas ficaram lindas e o arranjo no vidro tb, de verdade!

    Saudade amiga, bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar viu! Bjos!! Marcia Barbosa