15 de abr. de 2012

Enfim voltei!!!

            Oi meninas tudo bem com vcs? Parece que  eu tinha morrido né?! Ja sou sumida por natureza ainda mais quando sumo por dias pareço urso hibernando kkkkkkkkk...
       Depois da gripe eu resolvi fazer um limpeza no PC e dar um trato no teclado, tirei todas as pecinhas e passei bucha deixei tudo limpinho, cadê que funcionou depois?!! Amor ficou muito bravo com a moça aqui, dá nada não, fui lá e comprei outro. Até pq ele disse que seu não desse meu jeito eu nunca mais ia  escrever no blog nem pra contar essa história, vcs acham mesmo?? Ha  tá !!!!
          Tambem to passando pra contar pra vcs que fui voluntária mais uma vez na Festa do Pastel lá da creche São José onde o Arthur faz o maternal, como sempre é muito trabalho, foi o dia todo até as 21:00h de muito pastel e alegria. Como sempre só eu e uma outra mãe foi lá ajudar. Infelizmente. Pq se todo mundo ou ao menos uns 10 pais fossem lá dar uma mãozinha ajudava muito. As professoras trabalham a semana toda e nesse dia ficam lá das 8:00 da manha até acabar tudo, e acabar é guardar as mesas lavar o espaço deixar tudo limpinho pra recomeçar o trabalho na segunda, ou seja só saem de lá depois das 22:00hs. Todas lá são casadas com casa, marido e filho, deixam tudo em casa e vão lá doar seu tempo pra ajudar, porque essa festa é pra melhoria da creche, pra comprar material, fazer festa pra criançada,  por isso sempre bato na tecla da ajuda,  meu filho está lá por isso estou também. Sem contar que se todos os pais soubessem como essas tias são jóias ficariam muito mais perto. Pronto falei!!!Agora ja foi!
         Mudando o assunto,  vou contar da nossa Pascoa, pois é a mãe tava ainda com gripe, aliás fiquei a Pascoa de molho, mas levantei na sexta-feira fui la na cidade comprei uns docinhos e fiz a cestinha pro Arthur e comprei um banquinho pra ele escovar dentes (trocamos a cadeirinha que estava meio perigosa), um baldinho de xampo e condicionador do Pooh,a avó compru um pijama de presente de pascoa e o pai guanhou um bichinho da Neslté coloquei num embrulho de presente pra ele e ele amou, fizemos altrnativas de Pascoa e ficou muito bom, mas achei legal porque ele ficou muito feliz porque o coelho trouxe presentes, o unico problema que ele queria saber se o coelho da pascoa não ia trazer mais presente na semana kkkkkk...
Não enfeitei muito a cestinha pq incrivelmente qdo sai pra providenciar alguma coisa não achava nada, nem lacinho, também sexta-feira(como assim gente sexta-feira de manha não tinha lacinho, cenoura, nada de enfeite da pascoa nas lojas especializadas) então ficou meio batido, mesmo assim precisavam ver ele contando pra avó  da cestinha que o coelho trouxe e escondeu no quintal.Fiz umas fotinhas vou deixar pra vcs sentirem melhor a nossa historia .

Desejo boa semana pra vcs, com abraços muito apertados. Ai esses dias ando carentona de abraços!!!
Beijos, Marcinha!!!

Aqui com o pirulito grandeee..
O pirulito e os docinhos da creche o potinho com os kit de xampo que o coelho trouxe em casa..


A "cestinha"
O Elefante e o ovo "Epecial" como ele diz

4 comentários:

  1. Que fofo também queria uma cestinha dessa do Tutu rsrssrsr.

    ResponderExcluir
  2. Eu queria apertar o Arthur! Lindo da tia rs

    Menina, essa cesta é enooorme. Pela carinha de felicidade dele, foi a melhor coisa do mundo! E foi mesmo, isso fica pra sempre na memória.

    Quanto ao trabalho voluntário na creche, tem que falar mesmo! Gente, é para os filhos, imagina se fosse para desconhecidos, aff, que triste viu?!
    Ah! Ia esquecendo, o baldinho do pooh tá muito fofo rs

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha que voltar kkk não vai nunca arrumar emprego de 'limpadora de teclado', já era!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga Marcia,

    Que lindinho seu filho. Esse elefantinho da Nestlé escolhi tb para meu netinho Breno , veio junto com os ovos de páscoa. Gratificação do Carrefour de Uberlândia, para quem adquiria 3 ovos.
    Fizemos uma "festa" com ovos e coelhinhos. O Breno amou.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar viu! Bjos!! Marcia Barbosa