8 de abr. de 2012

Feliz Páscoa!!!

Olá pessoal tudo bem?? Então eu estou bem melhor passei depois do tombo pelo menos uns 3 dias com um febrão, por causa de uma gripe que eu peguei, comecei a animar sexta-feira depois que tomei uma injeção. Ainda estou com o nariz chorando, a voz rouca (e sexy rsrs), mas a disposição voltou o que é muito melhor. Tô passando pra desejar a vcs minhas amigas e aos amigos que de vez em quando por aqui passam uma Feliz Páscoa. Que seja um dia de família, onde vc possa perceber que juntos somos mais, e que é importante amar quem esta por perto. Então beije muito, abrace seus queridos, se puder compartilhe o almoço, o jantar e os chocolates. Mas não deixe que seja apenas hj, pq é uma data festiva e todo mundo lembra blábláblá.
 Também não seja como aqueles chatos que ficam dizendo o tempo todo que é comércioooo, apenas desfrute de mais uma chance de estar com os seus. Eu fiquei em casa por ordem de $$ e me ajeito com o Amorzão e o Amorzinho. Por causa dele e da alergia nós não nos presenteamos com chocolates comprei um ovo de soja especial para o Arthur  uma embalagem que vem 6 ovinhos dentro. Fiz uma cestinha que depois mostro pra vcs. Arrumei alternativas pra ele,  na creche ele ganhou um pirulito do Chaves no lugar do ovo e veio todo feliz pra casa. Arrumei uns "presentes" pra ele no lugar do ovo. E assim vamos passando com amor nossos dias de Páscoa. Aqui esta assim e ai???
Felicidades para vc e toda sua família um lindo domingo.
 Um beijão!




2 comentários:

  1. Nossa, como diz o povo por aqui, passaste por uma uruca heim?! rs tombo, gripe, agora tá bom né?!

    Nossa páscoa também foi gostosinha e tranquila.
    Também não ligo pra quem diz que é só coméeeercio kkk

    Quero ver a cestinha que tu fizeste.

    Não demora pra ir votar no meu projeto de páscoa do clubinho da costura tá?!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Márcia, não tô entendendo...
    deixei um recadinho pra vc aqui, mas não aparece... dias atrás.

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar viu! Bjos!! Marcia Barbosa