1 de mai. de 2012

Entre panelas...




OI pessoal tudo bem? Que fim de semana bom pra descansar, né? Tô falando isso pq aqui choveu até e numa cidade que quente, quente está fazendo um friozinho gostozinho, pena que a roupa do varal não seca, kkkkk.
Bom eu to passando pra dizer que estou entre panelas, quero dizer estou trabalhando. Agora sou cozinheira na creche que o Arthur fica e estou muito contente. Foi assim derrepente, a diretora me chamou na quinta-feira de manhã e na sexta eu estava lá, toda boba cozinhando pra criançada. Melhor estou me achando, sabe eu amo cozinha, diga-se de passagem que não sou a mestra, faço comida caseira, mas faço de coração. Melhor de tudo é que as crianças ficam me chamando de Marcinha e o melhor são os bebê que falam " a mãe a Tutti (apelido do Arthur)"  esta tudo muito corrido mas estou me sentido viva, além do salario, eu estava precisando mesmo de sair um pouco de casa. Mas agora vou aumentar a saudade de vcs, mas prometo que não vou abandonar o bloguito e nem deixar de visita-los. Alias vou passar por aqui pra pedir recietas, pq ja percebi que tem alguns legumes tipo berinjela, jiló, e verduras almeirão que as crianças não comem por isso preciso de receitas se vcs tiverem coisinhas gostosas pra crianças me passem vou adorar fazer e contar aqui. No mas desejo um ótimo feriado a todas e uma ótima semana!!
Beijos!!


Um comentário:

  1. Puxa Márcia, que notícia bacana! Fico feliz por ti e pelas crianças, a barriguinha delas estará em boas mãos rs

    bjs e muito sucesso amiga!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar viu! Bjos!! Marcia Barbosa