3 de mai. de 2012

Quem leva a melhor?

Imagem do Pinterest


Bom dia meninas tudo bem? Estou aqui numa duvida cruel quero muito uma máquina de costura ( e eu nem sei costurar) mais eu quero muiiiiitoooo. Já andei pela cidade toda, os preços estão variando de $ 469,99 a Janome simples até 499,00 aquela Facilita da Singer, aqui em Lins é tudo muito complicado parece cartel o que tem numa loja tem na outra e o preço nem tem tanta diferença.Na internet vejo preços melhores e outras marcas como a Elgin. Então vou pedir ajuda pra vcs  qual é a melhor? Eu quero uma que costure de tudo, pq qdo eu fizer meu curso de corte e costura ja quero ter em mãos uma máquina que sirva no geral (óia só). Compro pelas lojas aqui mesmo ou melhor pela net? Que site vcs indicam? E que marca é melhor? Vejo que muitas blogueiras tem a Janome e muitas tem a Singer então ando perdida preciso mesmo de ajuda vcs querem me ajudar?? Bjos!!!

5 comentários:

  1. Olha,Márcia!
    Se eu fosse você comprava pela internet,porque além de preço melhor,a maioria dos sites tem frete grátis.
    Eu compro muito no site do Walmart,Americanas e Comprafácil.Quanto à marca,eu prefiro a Singer!
    No site do Walmart tem o modelo 2263 com 23 pontos de costura por 559,00(super barato)!Espero ter ajudado.Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Márcia, a minha é uma elgin supéria. Mas não recomendo, ela é para iniciante mesmo, pequena e leve. Tem me ajudado, mas já penso em comprar outra, mais robusta.

    Acho que deves comprar pela net. A minha o Ewerton comprou no Submarino e foi frete grátis.

    Estou animada contigo querendo costurar \o/\o/\o/
    compra logo e entra pro clubinho!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Voltei, o meu face é Lia Leite. Como faço pra colocar um link dele na minha barra lateral?

    Vê se me encontra lá e me adiciona,

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Márcia assim como vc tb tive este desejo e pesquisando na net a Singer facilita é a pior tem muita reclamação está tendo muito defeito.Então fiquei na dúvida do custo benefício e optei por uma Elgin genios ela faz de um td numca me deu problema até o dia em que fiquei muito brava pq não conseguia arrumar uma calça e acabei dando uma surra na coitada da máquina.Conclusão levei ela pra casa da Elza e ela akinhou ela pra mim de novo e ela tá lá boinha com medo de mim mas tá lá kkkkkkkkkk.Eu aconselho a compra dela e paguei na época R$ 370,00, e ainda vem um dvd ensinando a mexer nela.Qndo compro na net geralmente compro no extra aqui em so eles entregam no outro dia .Olha lá http://www.extra.com.br/Eletroportateis/MaquinasdeCostura/Costura/Maquina-de-Costura-Elgin-Portatil-JX-4000-Genius-Branca-24086.html

    ResponderExcluir
  5. Olá Marcia!!
    Queria muito agradecer o seu comentário! Fiquei muito feliz!!
    Também queria muito ter uma maquina porque tanta coisa maravilhosa para fazer... A minha mãe tem uma velhinha quem sabe não começo a aprender com ela =) Adorei o seu blog, é cheio de charme!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar viu! Bjos!! Marcia Barbosa