13 de mai. de 2012

Feliz Dia de Mães!!!

Bom Dia meninas!!! Que dia especial hoje né?! Eu estou muito feliz pois ja tem 2 anos e 9 meses que comemoro essa data linda do calendário, não é por nada mas sou tão coruja. 
E eu quero muito desejar a vcs amigas mães um lindo dia, cheio de paz, amo e muita felicidade, dizer a vc que tem mãe do lado que abrace aproveite muito pq elas infelizmente não são eternas, eu morro de saudades da minha mãezinha que ja descansa com Deus.Tenho muitos exemplos de vida, coragem, perseverança, sonhos e Fé que vieram da minha mãe dona Maria Augusta e espero passa-los da mesma forma pro Arthur. A vc que as vezes é a mãe cuidadora aquela que não é biologica, nem adotiva só cuida de coração de algum filho emprestado  (fiz muito isso com meus sobrinho), as mães avós, mãe irmãs (eu tenho a Elza minha irmã-mãe), mães tias, mães de amigas(pq mãe de amiga também podem ser mães da gente) a todas que se propõe cuidar com amor de um ser que precisa,Parabéns pelo seu Dia!!!





Meu maior amor Arthur!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar viu! Bjos!! Marcia Barbosa