29 de mai. de 2012

Sorteio Madame Xereta!!!

Oi meninas tudo bem??? Então eu estou otima mas ando cansada, essa vida de tia me deixa doidinha, mas estou amando. Pena que é só uma licença, mas tô pedindo bis, agora saí da cozinha pq estava cobrindo a licença da cozinheira que eu amei demais, depois com a saida por doença de uma professora a diretora me convidou a continuar mas agora exercendo a profissão mesmo, ser professora, normalista e titia kkkkkk. Estou lá no berçário tem cada bebê lindooooo. Amo todos eles de paixão. Falo pras parceiras que me traz todo aquele tempinho que o Arthur foi pequinim de volta ai, ai,ai!!
Então mas o que gostei mesmo é que passei lá no Madame Xereta de minha amiga Marcia e de quem sou fanzona e vejo que tem sorteio dos bons e simples assim:


Para concorrer   basta:
-seguir o blog
-deixar um comentário com nome e e-mail
-ter endereço de entrega no Brasil.

Ai se vc divulgar como eu estou fazendo a Marcia te da uma chance extra, eu que não sou nada boba to aqui tentando né!! A gente num pode parar de passar pelo blog pq fico sem me divertir e ainda perco um sorteio desses imagina! 
Então que tal participar???

Olha a foto que tirei de lá só pra vc ter uma noção do que tem de bom!!!


Um comentário:

Obrigada por comentar viu! Bjos!! Marcia Barbosa