11 de ago. de 2012

Olá Meninas!

Olá meninas tudo bem? Ai que saudades, mas vem cá tenho que confessar, acho que perdi o jeito de trabalhar e cuidar de casa, ou na verdade como eu digo, tô é velha!!!! Mas tô com uma saudade de vcs, acontece que meu PC ta uma @$%¨&*, e claro não posso comprar um por enquanto, ai quando ele resolve eu dispenso pq ja tô cansada, mas hj eu resolvi lutar, contra ele e parece que to ganhando kkkkkk!!!! Espero que estejam todas muito bem viu, qdo dá sempre to passando pelos blogs pra dar uma lida nos posts, e to prometendo pra mim de passa pelo menos 1 vez por semana aqui e dar um oi.
Vcs me alegram muito por isso sinto tanta saudades da minha família virtual.
 Desejo um ótimo dia a todas vcs!! Bjos!



Foto do pinterest

Um comentário:

  1. Tava sumidinha,hein,Márcia!
    Mas é bom vê-la de volta ao blog!
    Amei a foto do seu post de hoje,xícaras lindas!
    Beijo e bom final de semana!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar viu! Bjos!! Marcia Barbosa