8 de ago. de 2013

Sou apaixonada!!!!


Eu sou muito apaixonada por muitas coisas, acho que coração tem que ser ocupado por varias tralhas boas, coisas antigas, gostos inusitados, coisas simples, belas palavras e até uma malvadezas (essas bem pouquinhas), mas eu amo musica desde criança, minha irmã diz que quando me queria dormindo era só colocar Rita Lee e tinha que ser Lança Perfume ( criança estranha essa), tenho música pelos ouvidos desde que me entendo por gente, por isso gosto muito de quase tudo ( é porque ninguém é universal demais), meu momento paixão agora é Roberta Campos e também Marcelo Jeneci. Gosto de procurar na net cantores que não são de mídia e escutar as músicas  pra por no celular, encontrei as músicas de Roberta porque curto muito Nando Reis e ela canta com ele aquela música linda de viver e apaixonar " De janeiro a janeiro", Marcelo Jeneci ouvi naquele programa Chuva de arroz e ai fui procurar e nossa cada letra linda demais. Pra que é como eu assim apaixonada por música de qualidade vou dar uma dica de música que eu amo: Vale a pena ouvir:





2 comentários:

  1. Você é uma pessoa muito especial, as coisas que escreve também são assim.
    Um beijo!

    http://www.caseiquerocasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Márciaaaaa! Porquê não avisaste que tinhas voltado pro blog?! Adoro teus textos! Muito inteligentes e espirituosos!
    Vou colar um trecho desse teu texto lá no face. Eu queria ter escrito...

    Volto para ver o vídeo. Estou saindo agora. Vou comprar material de construção com a minha secretária.

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar viu! Bjos!! Marcia Barbosa