7 de set. de 2013

Será que sou doida???

Ai, ai 07 de setembro feriado, como feriado?? Pra quem??? Pra mim é só começo de um dia cheio de tarefas domésticas e ai de mim se não faze-las, o chicote corta as pernas kkkkkk.
 Mas na realidade estou aqui escrevendo no blog exatamente as 09:04 hs da manhã porque estou trabalhada na preguiça, já fiz o café, busquei o pão com meu companheiro Arthur que esta acordado desde as 06:45hs, mas a preguiça não me deixa sair da frente do note. Acordei dando risada de mim mesma, fiquei pensando: - Será que sou a unica que dou risada sozinha com esses joguinhos infantis do face??? Pode ser né!?
Eu tenho um ótimo habito de rir sozinha, de muitas coisas, de mim mesma, de me achar louca, de babar( babo literalmente) de raiva ou de paixão, agora mesmo estou escrevendo e dando risada. Dou risadas de programas de humor, de piadas sem sentidos contadas pela pessoa certas, ou de piada engraçada que ficam sem sentidos dependendo da pessoa por quem é contada. As vezes sinto que é isso que me estimula a viver de bom humor, também porque tem também aquele tempo que a gente aprende a não se lixar com nada, que se dane e exploda tudo(inclusive a roupa que tá lá  esperando). Mas seja o que for que a gente de muitas risadas e sorrisos, de pequenas coisas, pequenos gestos, e por aquelas piadas que não da pra perder. Apenas que possamos sorrir sempre, enquanto a gente tem dente, porque se ficar banguela aí serão os outros que vão rir da gente, kkkkk!!!!





Bom dia, Feriado pra todos vocês!!!!


Um comentário:

  1. Pra variar, tô rindo de ti kkkkk

    Tens razão, minha amiga. A vida é muito curta pra levar uma vida mais ou menos, e ficar sofrendo a toa!

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar viu! Bjos!! Marcia Barbosa